Infoville

ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A

Razão Social:
ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
61.379.822/0001-10
BAIXADASPMATRIZ

A empresa ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A, inscrita no CNPJ 61.379.822/0001-10, iniciou suas atividades em 23/08/1989 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras obras de acabamento da construção. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 61.379.822/0001-10

CNPJ
61.379.822/0001-10
Razão Social
ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/08/1989
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Anônima Fechada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 26/12/2000
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A

Atividade principal

4330499Outras obras de acabamento da construção

Sócios e Administradores de ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A

MARCIO BORGES CASTRO ALVES

CPF: ***224086**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/03/1999

ALBERTO FURLAN

CPF: ***304238**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/03/1999

BERND RIEGER

CPF: ***474778**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/11/1991

CARLOS ALBERTO MIRANDA

CPF: ***568348**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/03/1999

LUIZ CARLOS PASSETTI

CPF: ***625898**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/03/1999

RONALDO DIAS COIMBRA

CPF: ***640837**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/03/1999

ANTONIO CARLOS MILAN ROBAZZI

CPF: ***889168**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/03/1999

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.379.822/0001-10

A empresa ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 26/12/2000. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual é o CNPJ de ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A?

O CNPJ de ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A é 61.379.822/0001-10, conforme registrado na Receita Federal.

De quem é o CNPJ 61.379.822/0001-10?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A.

Qual o telefone ou e-mail de ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (0011) 8215358. Esses dados podem estar desatualizados.

Há quanto tempo ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/08/1989.

Quem são os sócios de ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCIO BORGES CASTRO ALVES, ALBERTO FURLAN, BERND RIEGER, CARLOS ALBERTO MIRANDA, LUIZ CARLOS PASSETTI, RONALDO DIAS COIMBRA, ANTONIO CARLOS MILAN ROBAZZI.

Qual o tipo de constituição de ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Anônima Fechada.

Qual é a atividade principal de ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4330499 - Outras obras de acabamento da construção.

Qual o endereço de ERNST & YOUNG CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS S/A?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PRESIDENTE JUCELINO KUBITSCHEK, 1830, TORRE 2 - 6.ANDAR, ITAIM BIBI - 04543900 - SP.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.