MITRA DIOCESANA DE OSASCO
- Razão Social:
- MITRA DIOCESANA DE OSASCO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 61.378.774/0001-45
A empresa MITRA DIOCESANA DE OSASCO, inscrita no CNPJ 61.378.774/0001-45, iniciou suas atividades em 29/08/1989. Está localizada em OSASCO / SP. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 61.378.774/0001-45
- Razão Social
- MITRA DIOCESANA DE OSASCO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/08/1989
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Organização Religiosa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores
JOAO BOSCO BARBOSA DE SOUSA
CPF: ***536577**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 28/07/2014
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.378.774/0001-45
MITRA DIOCESANA DE OSASCO ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual o quadro societário de MITRA DIOCESANA DE OSASCO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOAO BOSCO BARBOSA DE SOUSA.
Qual o CNPJ registrado para MITRA DIOCESANA DE OSASCO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 61.378.774/0001-45.
Em que cidade MITRA DIOCESANA DE OSASCO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOM ERCILIO TURCO, 61, VILA OSASCO - 06080000 - OSASCO/SP.
De quem é o CNPJ 61.378.774/0001-45?
Este número pertence à empresa MITRA DIOCESANA DE OSASCO, segundo os dados públicos disponíveis.
Como MITRA DIOCESANA DE OSASCO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Organização Religiosa.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Como entrar em contato com MITRA DIOCESANA DE OSASCO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 36834522 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a atividade principal de MITRA DIOCESANA DE OSASCO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Quando MITRA DIOCESANA DE OSASCO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/08/1989.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.