TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA
- Razão Social:
- TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA
- Nome Fantasia:
- TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA
- CNPJ:
- 61.356.867/0001-79
A empresa TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ 61.356.867/0001-79, iniciou suas atividades em 18/06/2025 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 61.356.867/0001-79
- CNPJ
- 61.356.867/0001-79
- Razão Social
- TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA
- Nome Fantasia
- TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA
- Data de Abertura
- 18/06/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/06/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA
Atividade principal
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
4399101 — Administração de obras
Atividade secundária
6822600 — Gestão e administração da propriedade imobiliária
Atividade secundária
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
7111100 — Serviços de arquitetura
Atividade secundária
7119703 — Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia
Sócios e Administradores de TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA
CPF: ***350311**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/06/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.356.867/0001-79
TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/06/2025.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.
Quem administra TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: THAYNARA RODRIGUES DOS SANTOS.
Qual o tipo de constituição de TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a atividade principal de TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7112000 - Serviços de engenharia.
A quem pertence o CNPJ 61.356.867/0001-79?
Este número pertence à empresa TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (62) 92362953 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA C214, 278, QUADRA508 LOTE 14 CASA 1 SALA 4, BRO JARDIM AMERICA - 74270270 - GO.
Quando TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/06/2025.
Qual é o CNPJ de TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?
O CNPJ de TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA é 61.356.867/0001-79, conforme registrado na Receita Federal.
TRS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.