CENTRO ESPIRITA NOSSA SENHORA DA LAPA
- Razão Social:
- CENTRO ESPIRITA NOSSA SENHORA DA LAPA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 61.339.244/0001-98
A empresa CENTRO ESPIRITA NOSSA SENHORA DA LAPA, inscrita no CNPJ 61.339.244/0001-98, iniciou suas atividades em 25/06/1948. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 61.339.244/0001-98
- Razão Social
- CENTRO ESPIRITA NOSSA SENHORA DA LAPA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/06/1948
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/06/1948
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores
EDSON GENEROSO COELHO
CPF: ***363737**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 25/06/1948
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.339.244/0001-98
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 72001924 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Onde fica a sede de CENTRO ESPIRITA NOSSA SENHORA DA LAPA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GENERAL BELFORD, 503, ROCHA - 20961000 - RIO DE JANEIRO/RJ.
A empresa CENTRO ESPIRITA NOSSA SENHORA DA LAPA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/06/1948.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Quem administra CENTRO ESPIRITA NOSSA SENHORA DA LAPA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDSON GENEROSO COELHO.
De quem é o CNPJ 61.339.244/0001-98?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CENTRO ESPIRITA NOSSA SENHORA DA LAPA.
Quando CENTRO ESPIRITA NOSSA SENHORA DA LAPA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/06/1948.
Qual o número do CNPJ da empresa CENTRO ESPIRITA NOSSA SENHORA DA LAPA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 61.339.244/0001-98.
Qual o tipo de constituição de CENTRO ESPIRITA NOSSA SENHORA DA LAPA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
É seguro fazer negócios com CENTRO ESPIRITA NOSSA SENHORA DA LAPA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
O que CENTRO ESPIRITA NOSSA SENHORA DA LAPA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.