Infoville

GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC

Razão Social:
GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC
Nome Fantasia:
GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC
CNPJ:
61.321.019/0001-24
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC, inscrita no CNPJ 61.321.019/0001-24, iniciou suas atividades em 23/04/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades associativas não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 61.321.019/0001-24

CNPJ
61.321.019/0001-24
Razão Social
GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC
Nome Fantasia
GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC
Data de Abertura
23/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/04/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC

Atividade principal

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC

CARLOS LUIZ CRISPIM PIMENTEL

CPF: ***968274**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 23/04/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.321.019/0001-24

De quem é o CNPJ 61.321.019/0001-24?

Este número pertence à empresa GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DR CHUCRI ZAIDAN, 1550, SALA 1404, VILA SAO FRANCISCO (ZONA SUL) - 04711130 - SAO PAULO/SP.

GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/04/2025.

GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Em que data GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/04/2025.

Como GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual o CNAE de GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.

Qual o telefone ou e-mail de GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 38341203 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem administra GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CARLOS LUIZ CRISPIM PIMENTEL.

Qual o CNPJ registrado para GRUPO AMIGOS DO CONSUMIDOR - GAC?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 61.321.019/0001-24.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.