61.281.908 LEONARDO DA CRUZ SOUZA
- Razão Social:
- 61.281.908 LEONARDO DA CRUZ SOUZA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 61.281.908/0001-05
A empresa 61.281.908 LEONARDO DA CRUZ SOUZA, inscrita no CNPJ 61.281.908/0001-05, iniciou suas atividades em 12/06/2025. Está localizada em CARAGUATATUBA / SP. Sua atividade principal é atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 61.281.908/0001-05
- Razão Social
- 61.281.908 LEONARDO DA CRUZ SOUZA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 12/06/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/06/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.281.908/0001-05
61.281.908 LEONARDO DA CRUZ SOUZA está enquadrada como MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Qual o capital social de 61.281.908 LEONARDO DA CRUZ SOUZA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.500,00.
Qual o CNPJ registrado para 61.281.908 LEONARDO DA CRUZ SOUZA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 61.281.908/0001-05.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 61.281.908/0001-05?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 61.281.908 LEONARDO DA CRUZ SOUZA.
61.281.908 LEONARDO DA CRUZ SOUZA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Onde fica a sede de 61.281.908 LEONARDO DA CRUZ SOUZA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA LAURA CRISTINA PONTES, 47, MORRO DO ALGODAO - 11671002 - CARAGUATATUBA/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (21) 82648992 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quando 61.281.908 LEONARDO DA CRUZ SOUZA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/06/2025.
Qual o tipo de constituição de 61.281.908 LEONARDO DA CRUZ SOUZA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
61.281.908 LEONARDO DA CRUZ SOUZA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/06/2025.
Qual é a atividade principal de 61.281.908 LEONARDO DA CRUZ SOUZA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5912099 - Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.