MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR
- Razão Social:
- MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR
- Nome Fantasia:
- MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR
- CNPJ:
- 61.150.172/0001-36
A empresa MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR, inscrita no CNPJ 61.150.172/0001-36, iniciou suas atividades em 04/06/2025. Está localizada em SANTO ANDRE / SP. Sua atividade principal é atividades veterinárias.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 61.150.172/0001-36
- Razão Social
- MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR
- Nome Fantasia
- MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR
- Data de Abertura
- 04/06/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/06/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7500100 — Atividades veterinárias
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.150.172/0001-36
MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/06/2025.
É seguro fazer negócios com MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o endereço de MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR?
O endereço informado no cadastro é RUA IBATIBA, 123, CASA 92, VILA METALURGICA - 09220608 - SANTO ANDRE/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Há quanto tempo MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/06/2025.
Qual o tipo de constituição de MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
O que MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7500100 - Atividades veterinárias.
Qual o telefone ou e-mail de MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR?
O cadastro oficial informa: (11) 93523547 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR?
O CNPJ de MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR é 61.150.172/0001-36, conforme registrado na Receita Federal.
De quem é o CNPJ 61.150.172/0001-36?
Este número pertence à empresa MARCOS ROBERTO CAVAGNOLI JUNIOR, segundo os dados públicos disponíveis.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.