Infoville

DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA

Razão Social:
DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
61.139.951/0001-30
ATIVACANOINHAS / SCMATRIZ

A empresa DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA, inscrita no CNPJ 61.139.951/0001-30, iniciou suas atividades em 03/06/2025 e está registrada em CANOINHAS / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 61.139.951/0001-30

CNPJ
61.139.951/0001-30
Razão Social
DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/06/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 500.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/06/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA

Atividade principal

4711302Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729602Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência

Sócios e Administradores de DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA

DANIELA CARDOSO DA SILVA

CPF: ***284482**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/08/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.139.951/0001-30

Quem são os sócios de DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DANIELA CARDOSO DA SILVA.

O que DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4711302 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 500.000,00.

Como entrar em contato com DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 40181286 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a situação cadastral de DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/06/2025.

De quem é o CNPJ 61.139.951/0001-30?

O CNPJ 61.139.951/0001-30 pertence a DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o número do CNPJ da empresa DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 61.139.951/0001-30.

Onde fica a sede de DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RUI BARBOSA, 745, SOSSEGO - 89462254 - CANOINHAS/SC.

Qual a data de fundação de DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS CANOINHAS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/06/2025.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.