61.062.273 CLAUDIA HELENA DE OLIVEIRA BRITO
- Razão Social:
- 61.062.273 CLAUDIA HELENA DE OLIVEIRA BRITO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 61.062.273/0001-55
A empresa 61.062.273 CLAUDIA HELENA DE OLIVEIRA BRITO, inscrita no CNPJ 61.062.273/0001-55, iniciou suas atividades em 29/05/2025 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a higiene e embelezamento de animais domésticos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 61.062.273/0001-55
- CNPJ
- 61.062.273/0001-55
- Razão Social
- 61.062.273 CLAUDIA HELENA DE OLIVEIRA BRITO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/05/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/05/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 61.062.273 CLAUDIA HELENA DE OLIVEIRA BRITO
Atividade principal
9609208 — Higiene e embelezamento de animais domésticos
Atividade secundária
5620104 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar
Sócios e Administradores de 61.062.273 CLAUDIA HELENA DE OLIVEIRA BRITO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.062.273/0001-55
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 61.062.273/0001-55?
O CNPJ 61.062.273/0001-55 pertence a 61.062.273 CLAUDIA HELENA DE OLIVEIRA BRITO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quando 61.062.273 CLAUDIA HELENA DE OLIVEIRA BRITO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/05/2025.
Qual o CNPJ registrado para 61.062.273 CLAUDIA HELENA DE OLIVEIRA BRITO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 61.062.273/0001-55.
A empresa 61.062.273 CLAUDIA HELENA DE OLIVEIRA BRITO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/05/2025.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (34) 99434054 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
61.062.273 CLAUDIA HELENA DE OLIVEIRA BRITO é MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Qual o tipo de constituição de 61.062.273 CLAUDIA HELENA DE OLIVEIRA BRITO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Onde fica a sede de 61.062.273 CLAUDIA HELENA DE OLIVEIRA BRITO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ORCALINO JOSE CARNEIRO, 150, CONJUNTO HABITACIONAL PAO DE ACUCAR - 38181579 - MG.
Qual é a atividade principal de 61.062.273 CLAUDIA HELENA DE OLIVEIRA BRITO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9609208 - Higiene e embelezamento de animais domésticos.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.