Infoville

61.024.894 RENATA SAYONARA DA SILVA FERREIRA

Razão Social:
61.024.894 RENATA SAYONARA DA SILVA FERREIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
61.024.894/0001-44
ATIVAPARNAMIRIM / RNMATRIZMEI

A empresa 61.024.894 RENATA SAYONARA DA SILVA FERREIRA, inscrita no CNPJ 61.024.894/0001-44, iniciou suas atividades em 27/05/2025. Está localizada em PARNAMIRIM / RN. Sua atividade principal é treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Dados da Receita Federal

CNPJ
61.024.894/0001-44
Razão Social
61.024.894 RENATA SAYONARA DA SILVA FERREIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/05/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/05/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.024.894/0001-44

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (31) 32910288 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade 61.024.894 RENATA SAYONARA DA SILVA FERREIRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ARIACO, 80, PIUM (DISTRITO LITORAL) - 59160432 - PARNAMIRIM/RN.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

61.024.894 RENATA SAYONARA DA SILVA FERREIRA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/05/2025.

Qual o tipo de constituição de 61.024.894 RENATA SAYONARA DA SILVA FERREIRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

61.024.894 RENATA SAYONARA DA SILVA FERREIRA é MEI?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Qual o ramo de atuação de 61.024.894 RENATA SAYONARA DA SILVA FERREIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

De quem é o CNPJ 61.024.894/0001-44?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 61.024.894 RENATA SAYONARA DA SILVA FERREIRA.

Qual o CNPJ registrado para 61.024.894 RENATA SAYONARA DA SILVA FERREIRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 61.024.894/0001-44.

Quando 61.024.894 RENATA SAYONARA DA SILVA FERREIRA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/05/2025.

Qual o capital social de 61.024.894 RENATA SAYONARA DA SILVA FERREIRA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

61.024.894 RENATA SAYONARA DA SILVA FERREIRA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.