RENOVATION SERVICOS ADMINISTRATIVOS
- Razão Social:
- ALDAIR JOSE DA SILVA
- Nome Fantasia:
- RENOVATION SERVICOS ADMINISTRATIVOS
- CNPJ:
- 60.944.138/0001-70
A empresa ALDAIR JOSE DA SILVA, inscrita no CNPJ 60.944.138/0001-70, iniciou suas atividades em 21/05/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Dados da Receita Federal do CNPJ 60.944.138/0001-70
- CNPJ
- 60.944.138/0001-70
- Razão Social
- ALDAIR JOSE DA SILVA
- Nome Fantasia
- RENOVATION SERVICOS ADMINISTRATIVOS
- Data de Abertura
- 21/05/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/05/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RENOVATION SERVICOS ADMINISTRATIVOS
Atividade principal
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Sócios e Administradores de RENOVATION SERVICOS ADMINISTRATIVOS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.944.138/0001-70
ALDAIR JOSE DA SILVA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 71063454 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A quem pertence o CNPJ 60.944.138/0001-70?
Este número pertence à empresa ALDAIR JOSE DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNAE de ALDAIR JOSE DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Qual a data de fundação de ALDAIR JOSE DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/05/2025.
ALDAIR JOSE DA SILVA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a inscrição no CNPJ de ALDAIR JOSE DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.944.138/0001-70.
Onde fica a sede de ALDAIR JOSE DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA VICENTE FRANCO RIBEIRO, 77, JARDIM SAO CARLOS (ZONA LESTE) - 08062240 - SAO PAULO/SP.
A empresa ALDAIR JOSE DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/05/2025.
Como ALDAIR JOSE DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.