Infoville

EDITORA EDGARD BLUCHER LTDA

Razão Social:
EDITORA EDGARD BLUCHER LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
60.877.859/0002-96
ATIVASAO PAULO / SPFILIAL

A empresa EDITORA EDGARD BLUCHER LTDA, inscrita no CNPJ 60.877.859/0002-96, iniciou suas atividades em 12/01/1993. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações.

Dados da Receita Federal

CNPJ
60.877.859/0002-96
Razão Social
EDITORA EDGARD BLUCHER LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/01/1993
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 340.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4647802Comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.877.859/0002-96

Onde fica a sede de EDITORA EDGARD BLUCHER LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA OSCAR HORTA, 111, MOOCA - 03105110 - SAO PAULO/SP.

EDITORA EDGARD BLUCHER LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDITORA EDGARD BLUCHER LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

A quem pertence o CNPJ 60.877.859/0002-96?

O CNPJ 60.877.859/0002-96 pertence a EDITORA EDGARD BLUCHER LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 340.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de EDITORA EDGARD BLUCHER LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.877.859/0002-96.

Qual o telefone ou e-mail de EDITORA EDGARD BLUCHER LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 37062991 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quando EDITORA EDGARD BLUCHER LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/01/1993.

O que EDITORA EDGARD BLUCHER LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4647802 - Comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações.

Como EDITORA EDGARD BLUCHER LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.