Infoville

IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI

Razão Social:
IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
60.841.272/0001-46
ATIVASARANDI / RSMATRIZ

A empresa IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI, inscrita no CNPJ 60.841.272/0001-46, iniciou suas atividades em 15/05/2025 e está registrada em SARANDI / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.841.272/0001-46

CNPJ
60.841.272/0001-46
Razão Social
IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/05/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/05/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI

EZEQUIEL GANDINI

CPF: ***232100**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 15/05/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.841.272/0001-46

Qual a data de fundação de IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/05/2025.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (51) 95807222 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Onde fica a sede de IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOAO TESSER, 1044, QUADRA306 LOTE 481, MARIA - 99560000 - SARANDI/RS.

O que IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

De quem é o CNPJ 60.841.272/0001-46?

Este número pertence à empresa IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a situação cadastral de IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/05/2025.

Qual o capital social de IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Quem administra IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EZEQUIEL GANDINI.

É seguro fazer negócios com IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Organização Religiosa.

Qual o número do CNPJ da empresa IGREJA BATISTA DA LAGOINHA SARANDI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 60.841.272/0001-46.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.