Infoville

JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA

Razão Social:
JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
60.801.368/0002-61
ATIVAITATINGA / SPFILIAL

A empresa JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 60.801.368/0002-61, iniciou suas atividades em 08/01/2026 e está registrada em ITATINGA / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.801.368/0002-61

CNPJ
60.801.368/0002-61
Razão Social
JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/01/2026
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/01/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.801.368/0002-61

De quem é o CNPJ 60.801.368/0002-61?

O CNPJ 60.801.368/0002-61 pertence a JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA?

O CNPJ de JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA é 60.801.368/0002-61, conforme registrado na Receita Federal.

Quando JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/01/2026.

Qual o CNAE de JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Onde fica a sede de JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO JOAO, SN, AREA RURAL - 18699899 - ITATINGA/SP.

JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/01/2026.

Como entrar em contato com JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 96852784 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.