Infoville

VAAPTY EVOLUTION

Razão Social:
INTERMEDIACOES DE VEICULOS UDI LTDA
Nome Fantasia:
VAAPTY EVOLUTION
CNPJ:
60.772.378/0001-35
BAIXADAMGMATRIZ

A empresa INTERMEDIACOES DE VEICULOS UDI LTDA, inscrita no CNPJ 60.772.378/0001-35, iniciou suas atividades em 12/05/2025 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa VAAPTY EVOLUTION

CNPJ
60.772.378/0001-35
Razão Social
INTERMEDIACOES DE VEICULOS UDI LTDA
Nome Fantasia
VAAPTY EVOLUTION
Data de Abertura
12/05/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 02/02/2026
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 82.11-3-00 Serviços combinados de escritório e apoio administrativo de VAAPTY EVOLUTION

Atividade principal

82.11-3-00Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividades secundárias da INTERMEDIACOES DE VEICULOS UDI LTDA (2)

  • 74.90-1-04Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
  • 77.11-0-00Locação de automóveis sem condutor

Quadro societário

Sócios e Administradores de VAAPTY EVOLUTION

GETULIO DE JESUS PIRES

CPF: ***249586**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/05/2025

LUIZ CLAUDIO PEREIRA

CPF: ***941376**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/05/2025

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 12/05/2025 para Situação: BAIXADA; Data: 02/02/2026; Motivo: EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA.

    • Simples Nacional

      A empresa deixou de ser optante pelo Simples Nacional

    • Entrada de sócio

      GETULIO DE JESUS PIRES entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

    • Entrada de sócio

      LUIZ CLAUDIO PEREIRA entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.772.378/0001-35

INTERMEDIACOES DE VEICULOS UDI LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 02/02/2026. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

O que INTERMEDIACOES DE VEICULOS UDI LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Quem são os sócios de INTERMEDIACOES DE VEICULOS UDI LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GETULIO DE JESUS PIRES, LUIZ CLAUDIO PEREIRA.

Qual é a inscrição no CNPJ de INTERMEDIACOES DE VEICULOS UDI LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.772.378/0001-35.

Como INTERMEDIACOES DE VEICULOS UDI LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de INTERMEDIACOES DE VEICULOS UDI LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

Quando INTERMEDIACOES DE VEICULOS UDI LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/05/2025.

INTERMEDIACOES DE VEICULOS UDI LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 60.772.378/0001-35?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de INTERMEDIACOES DE VEICULOS UDI LTDA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (34) 3225**** / CON****@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de INTERMEDIACOES DE VEICULOS UDI LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA RONDON PACHECO, 1667, SALA 02, LIDICE - 38400050 - MG.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.