BM PRODUCOES E ASSESSORIA
- Razão Social:
- BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA
- Nome Fantasia:
- BM PRODUCOES E ASSESSORIA
- CNPJ:
- 60.758.798/0001-67
A empresa BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA, inscrita no CNPJ 60.758.798/0001-67, iniciou suas atividades em 09/05/2025 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa BM PRODUCOES E ASSESSORIA
- CNPJ
- 60.758.798/0001-67
- Razão Social
- BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA
- Nome Fantasia
- BM PRODUCOES E ASSESSORIA
- Data de Abertura
- 09/05/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/05/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 82.30-0-01 Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas de BM PRODUCOES E ASSESSORIA
Atividade principal
Atividades secundárias da BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA (7)
- 18.30-0-01Reprodução de som em qualquer suporte
- 59.12-0-02Serviços de mixagem sonora em produção audiovisual
- 73.19-0-02Promoção de vendas
- 77.39-0-99Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
- 82.19-9-99Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Quadro societário
Sócios e Administradores de BM PRODUCOES E ASSESSORIA
CPF: ***191761**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/05/2025
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Simples Nacional
A empresa passou a ser optante pelo Simples Nacional
MEI
A empresa foi desenquadrada como MEI
Entrada de sócio
GABRIEL BELEM RODRIGUES entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.758.798/0001-67
Como entrar em contato com BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA?
O cadastro oficial informa: (61) 8294**** / (0000) 0000**** / MUS******@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o quadro societário de BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GABRIEL BELEM RODRIGUES.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 60.758.798/0001-67?
Este número pertence à empresa BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.758.798/0001-67.
Onde fica a sede de BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SETOR SCN QUADRA 01, BLOCO A, SALA 1102, PARTE, 41, PAVMTO11 EDIF CORP. NUMBER ONE, ASA NORTE - 70711900 - DF.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Quando BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/05/2025.
Qual o CNAE de BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
Qual é a situação cadastral de BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BM PRODUCOES E ASSESSORIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/05/2025.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.