Infoville

BARBEARIA DO MARCELAO

Razão Social:
BARBEARIA DO MARCELAO LTDA
Nome Fantasia:
BARBEARIA DO MARCELAO
CNPJ:
60.747.194/0001-15
ATIVAFRANCISCO MORATO / SPMATRIZ

A empresa BARBEARIA DO MARCELAO LTDA, inscrita no CNPJ 60.747.194/0001-15, iniciou suas atividades em 09/05/2025 e está registrada em FRANCISCO MORATO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cabeleireiros, manicure e pedicure. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.747.194/0001-15

CNPJ
60.747.194/0001-15
Razão Social
BARBEARIA DO MARCELAO LTDA
Nome Fantasia
BARBEARIA DO MARCELAO
Data de Abertura
09/05/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/05/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BARBEARIA DO MARCELAO

Atividade principal

9602501Cabeleireiros, manicure e pedicure

Sócios e Administradores de BARBEARIA DO MARCELAO

MARCELO SOARES DOS SANTOS

CPF: ***479988**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/05/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.747.194/0001-15

Como BARBEARIA DO MARCELAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

BARBEARIA DO MARCELAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o quadro societário de BARBEARIA DO MARCELAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCELO SOARES DOS SANTOS.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

BARBEARIA DO MARCELAO LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/05/2025.

Qual é o CNPJ de BARBEARIA DO MARCELAO LTDA?

O CNPJ de BARBEARIA DO MARCELAO LTDA é 60.747.194/0001-15, conforme registrado na Receita Federal.

A quem pertence o CNPJ 60.747.194/0001-15?

Este número pertence à empresa BARBEARIA DO MARCELAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de BARBEARIA DO MARCELAO LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/05/2025.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

Qual o endereço de BARBEARIA DO MARCELAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DONALD SAVAZONI, 420, PARQUE AGUA VERMELHA - 07912150 - FRANCISCO MORATO/SP.

Qual o telefone ou e-mail de BARBEARIA DO MARCELAO LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 87745150 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de BARBEARIA DO MARCELAO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9602501 - Cabeleireiros, manicure e pedicure.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.