Infoville

HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA

Razão Social:
HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
60.737.701/0001-30
ATIVAAMERICANA / SPMATRIZ

A empresa HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA, inscrita no CNPJ 60.737.701/0001-30, iniciou suas atividades em 08/05/2025 e está registrada em AMERICANA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.737.701/0001-30

CNPJ
60.737.701/0001-30
Razão Social
HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/05/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/05/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores de HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA

GIL COLUCCINI BOSSHARD

CPF: ***284728**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/11/2025

RENAN PRADO BIRGES

CPF: ***292518**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/11/2025

EDUARDO DA SILVA FONSECA

CPF: ***344158**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/11/2025

DANIELA COLOMBI BARBOSA

CPF: ***702248**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/11/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.737.701/0001-30

Qual é a situação cadastral de HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/05/2025.

Qual o tipo de constituição de HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 97658727 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a atividade principal de HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

Qual o capital social de HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.000,00.

HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o quadro societário de HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GIL COLUCCINI BOSSHARD, RENAN PRADO BIRGES, EDUARDO DA SILVA FONSECA, DANIELA COLOMBI BARBOSA.

Qual é a inscrição no CNPJ de HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.737.701/0001-30.

Qual a data de fundação de HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/05/2025.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.737.701/0001-30?

Este número pertence à empresa HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DAS ACACIAS, 280, ANEXO RESIDENCIA 01, JARDIM SAO PAULO - 13468150 - AMERICANA/SP.

É seguro fazer negócios com HUB SPI BROKER E LOGISTICA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.