Infoville

Lavicar's Moema LTDA

Razão Social:
Lavicar's Moema LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
60.728.301/0001-68
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa Lavicar's Moema LTDA, inscrita no CNPJ 60.728.301/0001-68, iniciou suas atividades em 08/05/2025 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.728.301/0001-68

CNPJ
60.728.301/0001-68
Razão Social
Lavicar's Moema LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/05/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/05/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de Lavicar's Moema LTDA

Atividade principal

4520005Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores

Atividade secundária

5223100Estacionamento de veículos

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Sócios e Administradores de Lavicar's Moema LTDA

LUIZ ALDENUCCI JUNIOR

CPF: ***183398**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/05/2025

LAIRA ALDENUCCI

CPF: ***936786**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/05/2025

LUIZ VICTOR ALDENUCCI

CPF: ***936836**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/05/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.728.301/0001-68

Qual é a inscrição no CNPJ de Lavicar's Moema LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.728.301/0001-68.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 150.000,00.

Lavicar's Moema LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/05/2025.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 94790003 / (31) 94790003 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o ramo de atuação de Lavicar's Moema LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4520005 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.

Quando Lavicar's Moema LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/05/2025.

Qual o endereço de Lavicar's Moema LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JUREMA, 163, INDIANOPOLIS - 04079000 - SAO PAULO/SP.

Lavicar's Moema LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de Lavicar's Moema LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de Lavicar's Moema LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIZ ALDENUCCI JUNIOR, LAIRA ALDENUCCI, LUIZ VICTOR ALDENUCCI.

A quem pertence o CNPJ 60.728.301/0001-68?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de Lavicar's Moema LTDA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.