CARLOS ALBERTO MORO FAILLE
- Razão Social:
- CARLOS ALBERTO MORO FAILLE
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 60.720.447/0001-67
A empresa CARLOS ALBERTO MORO FAILLE, inscrita no CNPJ 60.720.447/0001-67, iniciou suas atividades em 07/05/2025. Está localizada em NOVA GRANADA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 60.720.447/0001-67
- Razão Social
- CARLOS ALBERTO MORO FAILLE
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/05/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/05/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
152102 — Criação de eqüinos
Atividade secundária
152103 — Criação de asininos e muares
Atividade secundária
154700 — Criação de suínos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.720.447/0001-67
Qual o tipo de constituição de CARLOS ALBERTO MORO FAILLE?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A empresa CARLOS ALBERTO MORO FAILLE está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLOS ALBERTO MORO FAILLE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/05/2025.
Qual é a inscrição no CNPJ de CARLOS ALBERTO MORO FAILLE?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.720.447/0001-67.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Há quanto tempo CARLOS ALBERTO MORO FAILLE está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/05/2025.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 32621138 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.720.447/0001-67?
O CNPJ 60.720.447/0001-67 pertence a CARLOS ALBERTO MORO FAILLE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a atividade principal de CARLOS ALBERTO MORO FAILLE?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.
Em que cidade CARLOS ALBERTO MORO FAILLE está localizada?
O endereço informado no cadastro é SITIO SAO FRANCISCO DE ASSIS, S/N, RURAL - 15440000 - NOVA GRANADA/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.