LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO
- Razão Social:
- LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 60.707.298/0001-04
A empresa LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO, inscrita no CNPJ 60.707.298/0001-04, iniciou suas atividades em 07/05/2025. Está localizada em CAMPO GRANDE / MS. Sua atividade principal é treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Dados da Receita Federal do CNPJ 60.707.298/0001-04
- CNPJ
- 60.707.298/0001-04
- Razão Social
- LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/05/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/05/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO
Atividade principal
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Atividade secundária
7490103 — Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias
Atividade secundária
7500100 — Atividades veterinárias
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
8541400 — Educação profissional de nível técnico
Sócios e Administradores de LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.707.298/0001-04
LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/05/2025.
Qual é o CNPJ de LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO?
O CNPJ de LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO é 60.707.298/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.
É seguro fazer negócios com LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Onde fica a sede de LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DO HIPODROMO, 582, CASA 03, VILA PIRATININGA - 79081100 - CAMPO GRANDE/MS.
Quando LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/05/2025.
Qual é a atividade principal de LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.707.298/0001-04?
Este número pertence à empresa LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO, segundo os dados públicos disponíveis.
LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (67) 99524438 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Como LUCAS DE OLIVEIRA BRASILEIRO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.