60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO
- Razão Social:
- 60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 60.656.292/0001-47
A empresa 60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO, inscrita no CNPJ 60.656.292/0001-47, iniciou suas atividades em 04/05/2025. Está localizada em MESQUITA / RJ. Sua atividade principal é atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 60.656.292/0001-47
- Razão Social
- 60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 04/05/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/05/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.656.292/0001-47
Há quanto tempo 60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/05/2025.
É seguro fazer negócios com 60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o capital social de 60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
De quem é o CNPJ 60.656.292/0001-47?
Este número pertence à empresa 60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com 60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 26977885 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a inscrição no CNPJ de 60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.656.292/0001-47.
O que 60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5912099 - Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de 60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual é a situação cadastral de 60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/05/2025.
Onde fica a sede de 60.656.292 EDUARDA PEREIRA MOTTA SOUZA RIVERO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ERMELINDA, 135, ROCHA SOBRINHO - 26572300 - MESQUITA/RJ.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.