ABIA
- Razão Social:
- ASSOCIACAO BRASILEIRA DA INDUSTRIA DE ALIMENTOS
- Nome Fantasia:
- ABIA
- CNPJ:
- 60.584.620/0001-47
A empresa ASSOCIACAO BRASILEIRA DA INDUSTRIA DE ALIMENTOS, inscrita no CNPJ 60.584.620/0001-47, iniciou suas atividades em 23/08/1966. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de organizações associativas patronais e empresariais.
Dados da Receita Federal do CNPJ 60.584.620/0001-47
- CNPJ
- 60.584.620/0001-47
- Razão Social
- ASSOCIACAO BRASILEIRA DA INDUSTRIA DE ALIMENTOS
- Nome Fantasia
- ABIA
- Data de Abertura
- 23/08/1966
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/03/1999
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ABIA
Atividade principal
9411100 — Atividades de organizações associativas patronais e empresariais
Sócios e Administradores de ABIA
CPF: ***151678**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 03/10/2022
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.584.620/0001-47
Como entrar em contato com ASSOCIACAO BRASILEIRA DA INDUSTRIA DE ALIMENTOS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 30301353 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que data ASSOCIACAO BRASILEIRA DA INDUSTRIA DE ALIMENTOS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/08/1966.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO BRASILEIRA DA INDUSTRIA DE ALIMENTOS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
A empresa ASSOCIACAO BRASILEIRA DA INDUSTRIA DE ALIMENTOS está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/03/1999.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o quadro societário de ASSOCIACAO BRASILEIRA DA INDUSTRIA DE ALIMENTOS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GUSTAVO CHIARINI BASTOS.
De quem é o CNPJ 60.584.620/0001-47?
Este número pertence à empresa ASSOCIACAO BRASILEIRA DA INDUSTRIA DE ALIMENTOS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNAE de ASSOCIACAO BRASILEIRA DA INDUSTRIA DE ALIMENTOS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9411100 - Atividades de organizações associativas patronais e empresariais.
Qual o endereço de ASSOCIACAO BRASILEIRA DA INDUSTRIA DE ALIMENTOS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BUTANTA, 336, ANDAR 3, PINHEIROS - 05424000 - SAO PAULO/SP.
Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO BRASILEIRA DA INDUSTRIA DE ALIMENTOS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 60.584.620/0001-47.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.