GASLINK ENGENHARIA
- Razão Social:
- GASLINK ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia:
- GASLINK ENGENHARIA
- CNPJ:
- 60.538.114/0001-11
A empresa GASLINK ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ 60.538.114/0001-11, iniciou suas atividades em 25/04/2025 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 60.538.114/0001-11
- CNPJ
- 60.538.114/0001-11
- Razão Social
- GASLINK ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia
- GASLINK ENGENHARIA
- Data de Abertura
- 25/04/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 88.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/04/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GASLINK ENGENHARIA
Atividade principal
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
2790202 — Fabricação de equipamentos para sinalização e alarme
Atividade secundária
3250701 — Fabricação de instrumentos não-eletrônicos e utensílios para uso médico, cirúrgico, odontológico e de laboratório
Atividade secundária
3250702 — Fabricação de mobiliário para uso médico, cirúrgico, odontológico e de laboratório
Atividade secundária
3319800 — Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Sócios e Administradores de GASLINK ENGENHARIA
MARCOS ROGERIO DOS SANTOS GROZDAS
CPF: ***496908**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/04/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.538.114/0001-11
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.538.114/0001-11?
Este número pertence à empresa GASLINK ENGENHARIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
O que GASLINK ENGENHARIA LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7112000 - Serviços de engenharia.
Quem são os sócios de GASLINK ENGENHARIA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCOS ROGERIO DOS SANTOS GROZDAS.
Há quanto tempo GASLINK ENGENHARIA LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/04/2025.
GASLINK ENGENHARIA LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que cidade GASLINK ENGENHARIA LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA IBATIBA, 235, CASA 140 A BLOCO 14, VILA METALURGICA - 09220608 - SP.
Qual é o CNPJ de GASLINK ENGENHARIA LTDA?
O CNPJ de GASLINK ENGENHARIA LTDA é 60.538.114/0001-11, conforme registrado na Receita Federal.
Como GASLINK ENGENHARIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 88.000,00.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como entrar em contato com GASLINK ENGENHARIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 96010879 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
GASLINK ENGENHARIA LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/04/2025.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.