Infoville

MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA

Razão Social:
MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
60.536.638/0001-73
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA, inscrita no CNPJ 60.536.638/0001-73, iniciou suas atividades em 31/12/1965. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.536.638/0001-73

CNPJ
60.536.638/0001-73
Razão Social
MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/12/1965
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/03/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA

Atividade principal

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios e Administradores de MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA

NICOLA COLELLA

CPF: ***065908**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/01/1995

SALVADORA RODRIGUEZ CONTRERAS COLELLA

CPF: ***295938**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/01/1995

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.536.638/0001-73

Qual o CNPJ registrado para MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 60.536.638/0001-73.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Onde fica a sede de MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA VITOANTONIO DEL VECCHIO, 254, PARQUE DA MOOCA - 03124070 - SAO PAULO/SP.

Qual o ramo de atuação de MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 22210916. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem são os sócios de MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: NICOLA COLELLA, SALVADORA RODRIGUEZ CONTRERAS COLELLA.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Em que data MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 31/12/1965.

A quem pertence o CNPJ 60.536.638/0001-73?

O CNPJ 60.536.638/0001-73 pertence a MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCEL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/03/2021.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.