60.530.486 MARCOS VINICIUS SCAGLIONI OLIVEIRA
- Razão Social:
- 60.530.486 MARCOS VINICIUS SCAGLIONI OLIVEIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 60.530.486/0001-00
A empresa 60.530.486 MARCOS VINICIUS SCAGLIONI OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 60.530.486/0001-00, iniciou suas atividades em 24/04/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 60.530.486/0001-00
- Razão Social
- 60.530.486 MARCOS VINICIUS SCAGLIONI OLIVEIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/04/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/04/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.530.486/0001-00
Qual o CNAE de 60.530.486 MARCOS VINICIUS SCAGLIONI OLIVEIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5912099 - Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.530.486/0001-00?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 60.530.486 MARCOS VINICIUS SCAGLIONI OLIVEIRA.
Qual é o CNPJ de 60.530.486 MARCOS VINICIUS SCAGLIONI OLIVEIRA?
O CNPJ de 60.530.486 MARCOS VINICIUS SCAGLIONI OLIVEIRA é 60.530.486/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de 60.530.486 MARCOS VINICIUS SCAGLIONI OLIVEIRA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade 60.530.486 MARCOS VINICIUS SCAGLIONI OLIVEIRA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANTONIO JOSE VAZ, 177, APT 16 BLOCO JEQUITIBA, VILA CARAGUATA - 04191190 - SAO PAULO/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Qual a data de fundação de 60.530.486 MARCOS VINICIUS SCAGLIONI OLIVEIRA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/04/2025.
60.530.486 MARCOS VINICIUS SCAGLIONI OLIVEIRA está enquadrada como MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 98852194 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É seguro fazer negócios com 60.530.486 MARCOS VINICIUS SCAGLIONI OLIVEIRA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
60.530.486 MARCOS VINICIUS SCAGLIONI OLIVEIRA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/04/2025.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.