ML PROJECTTA LTDA
- Razão Social:
- ML PROJECTTA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 60.506.129/0001-06
A empresa ML PROJECTTA LTDA, inscrita no CNPJ 60.506.129/0001-06, iniciou suas atividades em 23/04/2025 e está registrada em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de arquitetura. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 60.506.129/0001-06
- CNPJ
- 60.506.129/0001-06
- Razão Social
- ML PROJECTTA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/04/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/04/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ML PROJECTTA LTDA
Atividade principal
7111100 — Serviços de arquitetura
Atividade secundária
4399101 — Administração de obras
Atividade secundária
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
7410202 — Design de interiores
Sócios e Administradores de ML PROJECTTA LTDA
CPF: ***846038**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 23/04/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.506.129/0001-06
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a situação cadastral de ML PROJECTTA LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/04/2025.
Qual o ramo de atuação de ML PROJECTTA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7111100 - Serviços de arquitetura.
Quem são os sócios de ML PROJECTTA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PATRICIA MILANI MOURA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 69647790 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o número do CNPJ da empresa ML PROJECTTA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 60.506.129/0001-06.
Há quanto tempo ML PROJECTTA LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/04/2025.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.506.129/0001-06?
O CNPJ 60.506.129/0001-06 pertence a ML PROJECTTA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com ML PROJECTTA LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Como ML PROJECTTA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade ML PROJECTTA LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA MINISTRO OSWALDO ARANHA, 480, RUDGE RAMOS - 09626000 - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.