LU OLIVEIRA BRINDES PERSONALIZADOS
- Razão Social:
- LU OLIVEIRA COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS LTDA
- Nome Fantasia:
- LU OLIVEIRA BRINDES PERSONALIZADOS
- CNPJ:
- 60.502.586/0001-14
A empresa LU OLIVEIRA COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS LTDA, inscrita no CNPJ 60.502.586/0001-14, iniciou suas atividades em 23/04/2025 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 16 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 60.502.586/0001-14
- CNPJ
- 60.502.586/0001-14
- Razão Social
- LU OLIVEIRA COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS LTDA
- Nome Fantasia
- LU OLIVEIRA BRINDES PERSONALIZADOS
- Data de Abertura
- 23/04/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/04/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LU OLIVEIRA BRINDES PERSONALIZADOS
Atividade principal
1351100 — Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico
Atividade secundária
1813001 — Impressão de material para uso publicitário
Atividade secundária
2319200 — Fabricação de artigos de vidro
Atividade secundária
3299003 — Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos
Atividade secundária
3299006 — Fabricação de velas, inclusive decorativas
Atividade secundária
4689399 — Comércio atacadista especializado em outros produtos intermediários não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de LU OLIVEIRA BRINDES PERSONALIZADOS
CPF: ***735935**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 23/01/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.502.586/0001-14
Qual o endereço de LU OLIVEIRA COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS LTDA?
O endereço informado no cadastro é TRAVESSA JOTOBA, 146, RANCHO ALEGRE - 46400000 - BA.
Qual a natureza jurídica de LU OLIVEIRA COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de LU OLIVEIRA COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (77) 99740654 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de LU OLIVEIRA COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Qual o CNPJ registrado para LU OLIVEIRA COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 60.502.586/0001-14.
É seguro fazer negócios com LU OLIVEIRA COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Há quanto tempo LU OLIVEIRA COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/04/2025.
O que LU OLIVEIRA COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1351100 - Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.502.586/0001-14?
Este número pertence à empresa LU OLIVEIRA COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
LU OLIVEIRA COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/04/2025.
Quem são os sócios de LU OLIVEIRA COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ARTHUR OLIVEIRA DE MATOS.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.