R M SERVICE
- Razão Social:
- CICERO PAULO DA SILVA SERVICE
- Nome Fantasia:
- R M SERVICE
- CNPJ:
- 60.501.822/0001-88
A empresa CICERO PAULO DA SILVA SERVICE, inscrita no CNPJ 60.501.822/0001-88, iniciou suas atividades em 16/05/1989 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 60.501.822/0001-88
- CNPJ
- 60.501.822/0001-88
- Razão Social
- CICERO PAULO DA SILVA SERVICE
- Nome Fantasia
- R M SERVICE
- Data de Abertura
- 16/05/1989
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/11/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de R M SERVICE
Atividade principal
8111700 — Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais
Atividade secundária
4211102 — Pintura para sinalização em pistas rodoviárias e aeroportos
Atividade secundária
4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
Atividade secundária
4311801 — Demolição de edifícios e outras estruturas
Atividade secundária
4311802 — Preparação de canteiro e limpeza de terreno
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de R M SERVICE
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.501.822/0001-88
CICERO PAULO DA SILVA SERVICE está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/11/2021.
Onde fica a sede de CICERO PAULO DA SILVA SERVICE?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ADMILSON BRITO SOUZA, 66, JARDIM DONA ELVIRA - 06693190 - SP.
De quem é o CNPJ 60.501.822/0001-88?
Este número pertence à empresa CICERO PAULO DA SILVA SERVICE, segundo os dados públicos disponíveis.
O que CICERO PAULO DA SILVA SERVICE faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8111700 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.
Qual a data de fundação de CICERO PAULO DA SILVA SERVICE?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/05/1989.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o telefone ou e-mail de CICERO PAULO DA SILVA SERVICE?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 41412127 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o número do CNPJ da empresa CICERO PAULO DA SILVA SERVICE?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 60.501.822/0001-88.
Como CICERO PAULO DA SILVA SERVICE está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
CICERO PAULO DA SILVA SERVICE é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.