60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA
- Razão Social:
- 60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 60.497.645/0001-03
A empresa 60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA, inscrita no CNPJ 60.497.645/0001-03, iniciou suas atividades em 23/04/2025 e está registrada em CABO DE SANTO AGOSTINHO / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de usinagem, tornearia e solda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 60.497.645/0001-03
- CNPJ
- 60.497.645/0001-03
- Razão Social
- 60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/04/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/04/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA
Atividade principal
2539001 — Serviços de usinagem, tornearia e solda
Atividade secundária
4741500 — Comércio varejista de tintas e materiais para pintura
Sócios e Administradores de 60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.497.645/0001-03
Onde fica a sede de 60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA TABELIAO JOAO JOSE ALVES, 37, PONTE DOS CARVALHOS - 54580175 - CABO DE SANTO AGOSTINHO/PE.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
A empresa 60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/04/2025.
Qual o CNPJ registrado para 60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 60.497.645/0001-03.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 83010723 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de 60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o ramo de atuação de 60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 2539001 - Serviços de usinagem, tornearia e solda.
Há quanto tempo 60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/04/2025.
A quem pertence o CNPJ 60.497.645/0001-03?
Este número pertence à empresa 60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA, segundo os dados públicos disponíveis.
60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
60.497.645 RAFAEL DA SILVA LIMA DE FRANCA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.