Infoville

ADAPTAR TECH

Razão Social:
VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
ADAPTAR TECH
CNPJ:
60.461.657/0001-88
ATIVAMGMATRIZ

A empresa VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 60.461.657/0001-88, iniciou suas atividades em 18/04/2025 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.461.657/0001-88

CNPJ
60.461.657/0001-88
Razão Social
VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
ADAPTAR TECH
Data de Abertura
18/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/04/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ADAPTAR TECH

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201502Web design

Sócios e Administradores de ADAPTAR TECH

VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO

CPF: ***168246**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/04/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.461.657/0001-88

O que VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Como entrar em contato com VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 97880145 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o tipo de constituição de VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA DEPUTADO BERNARDINO DE SENA FIGUEIREDO, 871, APT 202, CIDADE NOVA - 31170210 - MG.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.461.657/0001-88?

O CNPJ 60.461.657/0001-88 pertence a VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que data VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/04/2025.

Qual é a inscrição no CNPJ de VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.461.657/0001-88.

Qual é a situação cadastral de VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/04/2025.

VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quem administra VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VALDEMAR FELIPE GOMES CARNEIRO.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.