Infoville

CONSORCIO ECOCERRADO

Razão Social:
CONSORCIO ECOCERRADO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
60.432.617/0001-08
ATIVASPMATRIZ

A empresa CONSORCIO ECOCERRADO, inscrita no CNPJ 60.432.617/0001-08, iniciou suas atividades em 16/04/2025 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.432.617/0001-08

CNPJ
60.432.617/0001-08
Razão Social
CONSORCIO ECOCERRADO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Consórcio de Sociedades
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/04/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONSORCIO ECOCERRADO

Atividade principal

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Sócios e Administradores de CONSORCIO ECOCERRADO

MANANCIAL PROJETOS E CONSULTORIA LTDA

CNPJ: 03.963.476/0001-16

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 16/04/2025

VERNALHA, PEREIRA ADVOGADOS

CNPJ: 04.000.948/0001-06

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 16/04/2025

TERRA LTDA

CNPJ: 04.015.340/0001-47

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 16/04/2025

CORDEIRO, LIMA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

CNPJ: 10.538.980/0001-34

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 16/04/2025

MRT ENGENHARIA LTDA

CNPJ: 36.713.663/0001-09

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 16/04/2025

WTEEC ENGENHARIA LTDA

CNPJ: 37.683.697/0001-52

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 16/04/2025

ANTONIO BOLOGNESI

CPF: ***875068**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/04/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.432.617/0001-08

O que CONSORCIO ECOCERRADO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

Qual é a situação cadastral de CONSORCIO ECOCERRADO?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/04/2025.

Qual é o CNPJ de CONSORCIO ECOCERRADO?

O CNPJ de CONSORCIO ECOCERRADO é 60.432.617/0001-08, conforme registrado na Receita Federal.

Onde fica a sede de CONSORCIO ECOCERRADO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RIO PRETO, 192, VILA VALPARAISO - 09060090 - SP.

Qual a natureza jurídica de CONSORCIO ECOCERRADO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Consórcio de Sociedades.

Em que data CONSORCIO ECOCERRADO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/04/2025.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

CONSORCIO ECOCERRADO é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.432.617/0001-08?

Este número pertence à empresa CONSORCIO ECOCERRADO, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com CONSORCIO ECOCERRADO?

O cadastro oficial informa: (11) 24783609 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem são os sócios de CONSORCIO ECOCERRADO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MANANCIAL PROJETOS E CONSULTORIA LTDA, VERNALHA, PEREIRA ADVOGADOS, TERRA LTDA, CORDEIRO, LIMA SOCIEDADE DE ADVOGADOS, MRT ENGENHARIA LTDA, WTEEC ENGENHARIA LTDA, ANTONIO BOLOGNESI.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.