Infoville

LOJA DELIVEYFONE

Razão Social:
V. DO CARMO SANTOS FORTES LTDA
Nome Fantasia:
LOJA DELIVEYFONE
CNPJ:
60.423.630/0001-09
ATIVACACHOEIRA DO SUL / RSMATRIZ

A empresa V. DO CARMO SANTOS FORTES LTDA, inscrita no CNPJ 60.423.630/0001-09, iniciou suas atividades em 15/04/2025 e está registrada em CACHOEIRA DO SUL / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.423.630/0001-09

CNPJ
60.423.630/0001-09
Razão Social
V. DO CARMO SANTOS FORTES LTDA
Nome Fantasia
LOJA DELIVEYFONE
Data de Abertura
15/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/04/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LOJA DELIVEYFONE

Atividade principal

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

9512600Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação

Sócios e Administradores de LOJA DELIVEYFONE

VANIR DO CARMO SANTOS FORTES

CPF: ***177120**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/04/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.423.630/0001-09

Em que data V. DO CARMO SANTOS FORTES LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/04/2025.

Qual o telefone ou e-mail de V. DO CARMO SANTOS FORTES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 96424327 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 60.423.630/0001-09?

Este número pertence à empresa V. DO CARMO SANTOS FORTES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem administra V. DO CARMO SANTOS FORTES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: VANIR DO CARMO SANTOS FORTES.

Em que cidade V. DO CARMO SANTOS FORTES LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA SETE DE SETEMBRO, 1422, CENTRO - 96508010 - CACHOEIRA DO SUL/RS.

Qual o ramo de atuação de V. DO CARMO SANTOS FORTES LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.

Como V. DO CARMO SANTOS FORTES LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

V. DO CARMO SANTOS FORTES LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a inscrição no CNPJ de V. DO CARMO SANTOS FORTES LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.423.630/0001-09.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

V. DO CARMO SANTOS FORTES LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, V. DO CARMO SANTOS FORTES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/04/2025.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.