Infoville

ASPRAM

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS DO REMANSINHO
Nome Fantasia:
ASPRAM
CNPJ:
60.419.860/0001-96
ATIVALABREA / AMMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS DO REMANSINHO, inscrita no CNPJ 60.419.860/0001-96, iniciou suas atividades em 21/10/2024. Está localizada em LABREA / AM. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
60.419.860/0001-96
Razão Social
ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS DO REMANSINHO
Nome Fantasia
ASPRAM
Data de Abertura
21/10/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/10/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

PAULO FERNANDES DE SOUSA

CPF: ***680312**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 21/10/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.419.860/0001-96

Qual o endereço de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS DO REMANSINHO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RAMAL REMANSINHO, S/N, SUL DE LABREA - 69830000 - LABREA/AM.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.419.860/0001-96?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS DO REMANSINHO.

Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS DO REMANSINHO?

O cadastro oficial informa: (68) 99655453 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS DO REMANSINHO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS DO REMANSINHO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.419.860/0001-96.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS DO REMANSINHO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PAULO FERNANDES DE SOUSA.

ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS DO REMANSINHO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/10/2024.

Qual a data de fundação de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS DO REMANSINHO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/10/2024.

Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS DO REMANSINHO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.