Infoville

JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA

Razão Social:
JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
60.415.331/0001-14
ATIVAUBERLANDIA / MGMATRIZ

A empresa JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA, inscrita no CNPJ 60.415.331/0001-14, iniciou suas atividades em 15/04/2025 e está registrada em UBERLANDIA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.415.331/0001-14

CNPJ
60.415.331/0001-14
Razão Social
JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/04/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA

JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA

CPF: ***068556**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/04/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.415.331/0001-14

Qual o ramo de atuação de JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Qual a natureza jurídica de JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 60.415.331/0001-14.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (34) 32310000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o quadro societário de JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA.

Qual o capital social de JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/04/2025.

A empresa JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/04/2025.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.415.331/0001-14?

Este número pertence à empresa JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA FLORIANO PEIXOTO, 5322, APT APTO 104 BLOCO 14, ALTO UMUARAMA - 38405373 - UBERLANDIA/MG.

JORGE LUIZ DA SILVA MADEIRA LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.