Infoville

60.377.455 GABRIEL DO NASCIMENTO MOLINO

Razão Social:
60.377.455 GABRIEL DO NASCIMENTO MOLINO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
60.377.455/0001-52
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZMEI

A empresa 60.377.455 GABRIEL DO NASCIMENTO MOLINO, inscrita no CNPJ 60.377.455/0001-52, iniciou suas atividades em 12/04/2025. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é serviços de entrega rápida.

Dados da Receita Federal

CNPJ
60.377.455/0001-52
Razão Social
60.377.455 GABRIEL DO NASCIMENTO MOLINO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/04/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5320202Serviços de entrega rápida

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.377.455/0001-52

Qual o endereço de 60.377.455 GABRIEL DO NASCIMENTO MOLINO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em TRAVESSA BERSEBA, 3, CIDADE DE DEUS - 22773020 - RIO DE JANEIRO/RJ.

A quem pertence o CNPJ 60.377.455/0001-52?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 60.377.455 GABRIEL DO NASCIMENTO MOLINO.

Qual é a inscrição no CNPJ de 60.377.455 GABRIEL DO NASCIMENTO MOLINO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.377.455/0001-52.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 71296580 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de 60.377.455 GABRIEL DO NASCIMENTO MOLINO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5320202 - Serviços de entrega rápida.

60.377.455 GABRIEL DO NASCIMENTO MOLINO faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que data 60.377.455 GABRIEL DO NASCIMENTO MOLINO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/04/2025.

60.377.455 GABRIEL DO NASCIMENTO MOLINO está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/04/2025.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual a natureza jurídica de 60.377.455 GABRIEL DO NASCIMENTO MOLINO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

É seguro fazer negócios com 60.377.455 GABRIEL DO NASCIMENTO MOLINO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.