Infoville

CONSTRUTORA SPALANZANI

Razão Social:
CONSTRUTORA SPALANZANI LTDA
Nome Fantasia:
CONSTRUTORA SPALANZANI
CNPJ:
60.375.465/0001-59
ATIVAMSMATRIZ

A empresa CONSTRUTORA SPALANZANI LTDA, inscrita no CNPJ 60.375.465/0001-59, iniciou suas atividades em 11/04/2025 e está registrada em MS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de edifícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.375.465/0001-59

CNPJ
60.375.465/0001-59
Razão Social
CONSTRUTORA SPALANZANI LTDA
Nome Fantasia
CONSTRUTORA SPALANZANI
Data de Abertura
11/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/04/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONSTRUTORA SPALANZANI

Atividade principal

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

2599301Serviços de confecção de armações metálicas para a construção

Atividade secundária

4311801Demolição de edifícios e outras estruturas

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4330402Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material

Atividade secundária

4330403Obras de acabamento em gesso e estuque

Sócios e Administradores de CONSTRUTORA SPALANZANI

ANDERSON NOGUEIRA SPALANZANI

CPF: ***198581**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/04/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.375.465/0001-59

Em que cidade CONSTRUTORA SPALANZANI LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DA HARMONIA, 251, VILA DUQUE DE CAXIAS - 79100490 - MS.

CONSTRUTORA SPALANZANI LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (67) 91405460 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.375.465/0001-59?

Este número pertence à empresa CONSTRUTORA SPALANZANI LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de CONSTRUTORA SPALANZANI LTDA?

O CNPJ de CONSTRUTORA SPALANZANI LTDA é 60.375.465/0001-59, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o CNAE de CONSTRUTORA SPALANZANI LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4120400 - Construção de edifícios.

Como CONSTRUTORA SPALANZANI LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a situação cadastral de CONSTRUTORA SPALANZANI LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/04/2025.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Quem administra CONSTRUTORA SPALANZANI LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANDERSON NOGUEIRA SPALANZANI.

Há quanto tempo CONSTRUTORA SPALANZANI LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/04/2025.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.