60.375.032 MARCOS DA SILVA BELFORT
- Razão Social:
- 60.375.032 MARCOS DA SILVA BELFORT
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 60.375.032/0001-01
A empresa 60.375.032 MARCOS DA SILVA BELFORT, inscrita no CNPJ 60.375.032/0001-01, iniciou suas atividades em 11/04/2025. Está localizada em APARECIDA DE GOIANIA / GO. Sua atividade principal é outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 60.375.032/0001-01
- Razão Social
- 60.375.032 MARCOS DA SILVA BELFORT
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/04/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/04/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9609299 — Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4789005 — Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários
Atividade secundária
9529105 — Reparação de artigos do mobiliário
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.375.032/0001-01
De quem é o CNPJ 60.375.032/0001-01?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 60.375.032 MARCOS DA SILVA BELFORT.
60.375.032 MARCOS DA SILVA BELFORT está enquadrada como MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
O que 60.375.032 MARCOS DA SILVA BELFORT faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9609299 - Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (62) 98140884 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o tipo de constituição de 60.375.032 MARCOS DA SILVA BELFORT?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Em que data 60.375.032 MARCOS DA SILVA BELFORT iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/04/2025.
Qual o endereço de 60.375.032 MARCOS DA SILVA BELFORT?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ILARA, S/N, QUADRA 10;LOTE 06;CASA 01, JARDIM DAS ACACIAS - 74987250 - APARECIDA DE GOIANIA/GO.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de 60.375.032 MARCOS DA SILVA BELFORT?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.375.032/0001-01.
A empresa 60.375.032 MARCOS DA SILVA BELFORT está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 60.375.032 MARCOS DA SILVA BELFORT encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/04/2025.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.