Infoville

ART REVESTIMENTOS

Razão Social:
ART REVESTIMENTOS LTDA
Nome Fantasia:
ART REVESTIMENTOS
CNPJ:
60.342.846/0001-31
ATIVAMGMATRIZ

A empresa ART REVESTIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 60.342.846/0001-31, iniciou suas atividades em 10/04/2025 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.342.846/0001-31

CNPJ
60.342.846/0001-31
Razão Social
ART REVESTIMENTOS LTDA
Nome Fantasia
ART REVESTIMENTOS
Data de Abertura
10/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/04/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ART REVESTIMENTOS

Atividade principal

4330402Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material

Atividade secundária

4329105Tratamentos térmicos, acústicos ou de vibração

Atividade secundária

4330403Obras de acabamento em gesso e estuque

Atividade secundária

4330405Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Sócios e Administradores de ART REVESTIMENTOS

CARLOS AVELINO DA SILVA

CPF: ***094046**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/04/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.342.846/0001-31

Quem administra ART REVESTIMENTOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CARLOS AVELINO DA SILVA.

ART REVESTIMENTOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.342.846/0001-31?

O CNPJ 60.342.846/0001-31 pertence a ART REVESTIMENTOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quando ART REVESTIMENTOS LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/04/2025.

Qual é a atividade principal de ART REVESTIMENTOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4330402 - Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material.

Onde fica a sede de ART REVESTIMENTOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ENGENHEIRO DINIZ, 419, MARTINS - 38400462 - MG.

É seguro fazer negócios com ART REVESTIMENTOS LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (34) 92256070 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é o CNPJ de ART REVESTIMENTOS LTDA?

O CNPJ de ART REVESTIMENTOS LTDA é 60.342.846/0001-31, conforme registrado na Receita Federal.

ART REVESTIMENTOS LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/04/2025.

Qual o capital social de ART REVESTIMENTOS LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Como ART REVESTIMENTOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.