Infoville

CELIA DE FATIMA GRIGOLETO DO NACIMENTO E OUTRO

Razão Social:
CELIA DE FATIMA GRIGOLETO DO NACIMENTO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
60.317.535/0001-12
ATIVASPMATRIZ

A empresa CELIA DE FATIMA GRIGOLETO DO NACIMENTO E OUTRO, inscrita no CNPJ 60.317.535/0001-12, iniciou suas atividades em 07/04/2025 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.317.535/0001-12

CNPJ
60.317.535/0001-12
Razão Social
CELIA DE FATIMA GRIGOLETO DO NACIMENTO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/04/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CELIA DE FATIMA GRIGOLETO DO NACIMENTO E OUTRO

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

119903Cultivo de batata-inglesa

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Sócios e Administradores de CELIA DE FATIMA GRIGOLETO DO NACIMENTO E OUTRO

CELIA DE FATIMA GRIGOLETO NASCIMENTO

CPF: ***720978**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 07/04/2025

JOSE CARLOS DO NASCIMENTO

CPF: ***763098**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 07/04/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.317.535/0001-12

Qual o quadro societário de CELIA DE FATIMA GRIGOLETO DO NACIMENTO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CELIA DE FATIMA GRIGOLETO NASCIMENTO, JOSE CARLOS DO NASCIMENTO.

Como CELIA DE FATIMA GRIGOLETO DO NACIMENTO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que cidade CELIA DE FATIMA GRIGOLETO DO NACIMENTO E OUTRO está localizada?

O endereço informado no cadastro é SITIO SAO JOSE, 1, SETE COPAS - 19569899 - SP.

De quem é o CNPJ 60.317.535/0001-12?

O CNPJ 60.317.535/0001-12 pertence a CELIA DE FATIMA GRIGOLETO DO NACIMENTO E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

O que CELIA DE FATIMA GRIGOLETO DO NACIMENTO E OUTRO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual a data de fundação de CELIA DE FATIMA GRIGOLETO DO NACIMENTO E OUTRO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/04/2025.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A empresa CELIA DE FATIMA GRIGOLETO DO NACIMENTO E OUTRO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/04/2025.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 39065608 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a inscrição no CNPJ de CELIA DE FATIMA GRIGOLETO DO NACIMENTO E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.317.535/0001-12.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.