Infoville

FULLTECH

Razão Social:
FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA
Nome Fantasia:
FULLTECH
CNPJ:
60.313.993/0001-83
ATIVAEUSEBIO / CEMATRIZ

A empresa FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA, inscrita no CNPJ 60.313.993/0001-83, iniciou suas atividades em 08/04/2025. Está localizada em EUSEBIO / CE. Sua atividade principal é atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.

Dados da Receita Federal

CNPJ
60.313.993/0001-83
Razão Social
FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA
Nome Fantasia
FULLTECH
Data de Abertura
08/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/04/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Atividade secundária

4618499Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Sócios e Administradores

LORENA CAVALCANTE BECCO

CPF: ***080993**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/04/2025

GABRIEL GOMES LIMA E SILVA

CPF: ***253823**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/04/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.313.993/0001-83

Quem administra FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LORENA CAVALCANTE BECCO, GABRIEL GOMES LIMA E SILVA.

FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ZILDENIA, 1166, SALA 05, AMADOR - 61769180 - EUSEBIO/CE.

Como FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.313.993/0001-83?

O CNPJ 60.313.993/0001-83 pertence a FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.

Quando FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/04/2025.

Qual o capital social de FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (85) 87870997 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/04/2025.

Qual é o CNPJ de FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA?

O CNPJ de FULLTECH HUB DE NEGOCIOS TECNOLOGICOS LTDA é 60.313.993/0001-83, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.