Infoville

123 FACILITIES

Razão Social:
GESTAO E FACILITIES LTDA
Nome Fantasia:
123 FACILITIES
CNPJ:
60.309.805/0001-43
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa GESTAO E FACILITIES LTDA, inscrita no CNPJ 60.309.805/0001-43, iniciou suas atividades em 08/04/2025 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a limpeza em prédios e em domicílios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.309.805/0001-43

CNPJ
60.309.805/0001-43
Razão Social
GESTAO E FACILITIES LTDA
Nome Fantasia
123 FACILITIES
Data de Abertura
08/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/04/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 123 FACILITIES

Atividade principal

8121400Limpeza em prédios e em domicílios

Atividade secundária

8011101Atividades de vigilância e segurança privada

Atividade secundária

8020001Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico

Atividade secundária

8020002Outras atividades de serviços de segurança

Atividade secundária

8111700Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Atividade secundária

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de 123 FACILITIES

TANIA MARQUES FERREIRA DA SILVA

CPF: ***676888**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/04/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.309.805/0001-43

Qual é a atividade principal de GESTAO E FACILITIES LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8121400 - Limpeza em prédios e em domicílios.

É seguro fazer negócios com GESTAO E FACILITIES LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.000,00.

A quem pertence o CNPJ 60.309.805/0001-43?

Este número pertence à empresa GESTAO E FACILITIES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 58526554 / (11) 73232394 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de GESTAO E FACILITIES LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de GESTAO E FACILITIES LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: TANIA MARQUES FERREIRA DA SILVA.

GESTAO E FACILITIES LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Onde fica a sede de GESTAO E FACILITIES LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA LUIZ GRASSMANN, 689, SALA 04, JARDIM MIRANTE - 05801050 - SAO PAULO/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa GESTAO E FACILITIES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 60.309.805/0001-43.

Qual a data de fundação de GESTAO E FACILITIES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/04/2025.

GESTAO E FACILITIES LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/04/2025.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.