FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET
- Razão Social:
- FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET LTDA
- Nome Fantasia:
- FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET
- CNPJ:
- 60.309.210/0001-98
A empresa FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET LTDA, inscrita no CNPJ 60.309.210/0001-98, iniciou suas atividades em 08/04/2025 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 60.309.210/0001-98
- CNPJ
- 60.309.210/0001-98
- Razão Social
- FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET LTDA
- Nome Fantasia
- FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET
- Data de Abertura
- 08/04/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/04/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET
Atividade principal
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
8599603 — Treinamento em informática
Atividade secundária
8599699 — Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET
CPF: ***414341**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/04/2025
APARECIDA LIMA FERNANDES DE CARVALHO
CPF: ***556601**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/04/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.309.210/0001-98
Qual é a inscrição no CNPJ de FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.309.210/0001-98.
De quem é o CNPJ 60.309.210/0001-98?
O CNPJ 60.309.210/0001-98 pertence a FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o ramo de atuação de FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Há quanto tempo FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/04/2025.
FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/04/2025.
Quem são os sócios de FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RAFAEL FERNANDES DE CARVALHO, APARECIDA LIMA FERNANDES DE CARVALHO.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (61) 93421112 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o capital social de FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Em que cidade FERNANDES SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SETOR M SULESTE, 99, MANSÕES SULESTE - 72880001 - GO.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.