Infoville

GRUPO DIASSIS

Razão Social:
DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA
Nome Fantasia:
GRUPO DIASSIS
CNPJ:
60.300.680/0001-90
ATIVABAMATRIZ

A empresa DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA, inscrita no CNPJ 60.300.680/0001-90, iniciou suas atividades em 08/04/2025 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.300.680/0001-90

CNPJ
60.300.680/0001-90
Razão Social
DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA
Nome Fantasia
GRUPO DIASSIS
Data de Abertura
08/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 35.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/04/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GRUPO DIASSIS

Atividade principal

4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4713004 — Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free)

Atividade secundária

4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4755503 — Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Atividade secundária

4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4761003 — Comércio varejista de artigos de papelaria

Sócios e Administradores de GRUPO DIASSIS

MARIA LUCILENE OLIVEIRA DOS SANTOS

CPF: ***407073**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/04/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.300.680/0001-90

O que DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Em que data DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/04/2025.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.300.680/0001-90?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA.

DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/04/2025.

Qual é o CNPJ de DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA?

O CNPJ de DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA é 60.300.680/0001-90, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA?

O endereço informado no cadastro é PRACA DO MERCADO, 156, CENTRO - 48730000 - BA.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 35.000,00.

Como entrar em contato com DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (74) 91356939 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem administra DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA LUCILENE OLIVEIRA DOS SANTOS.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com DIASSIS - SUPER LOJAO DAS VARIEDADES LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.