Infoville

VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS

Razão Social:
VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS LTDA
Nome Fantasia:
VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS
CNPJ:
60.250.843/0001-78
ATIVASPMATRIZ

A empresa VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS LTDA, inscrita no CNPJ 60.250.843/0001-78, iniciou suas atividades em 04/04/2025 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.250.843/0001-78

CNPJ
60.250.843/0001-78
Razão Social
VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS LTDA
Nome Fantasia
VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS
Data de Abertura
04/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/04/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS

Atividade principal

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

6399200Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS

VIVIAN BENZI DE OLIVEIRA

CPF: ***720388**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/04/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.250.843/0001-78

Qual o quadro societário de VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: VIVIAN BENZI DE OLIVEIRA.

VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/04/2025.

De quem é o CNPJ 60.250.843/0001-78?

O CNPJ 60.250.843/0001-78 pertence a VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNAE de VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

Em que data VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/04/2025.

Em que cidade VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA CARDEAL LEME, 300, BLOCO 11A APT 03, VILA VIRGINIA - 14030270 - SP.

Como entrar em contato com VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 93060768 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNPJ registrado para VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 60.250.843/0001-78.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Qual o tipo de constituição de VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com VELOXESIM SERVICOS DIGITAIS E VIRTUAIS LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.