Infoville

PEREGRINO DIGITAL

Razão Social:
LEONARDO DA SILVA NIEDERLE
Nome Fantasia:
PEREGRINO DIGITAL
CNPJ:
60.210.324/0001-86
ATIVAPRMATRIZ

A empresa LEONARDO DA SILVA NIEDERLE, inscrita no CNPJ 60.210.324/0001-86, iniciou suas atividades em 02/04/2025 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de design não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.210.324/0001-86

CNPJ
60.210.324/0001-86
Razão Social
LEONARDO DA SILVA NIEDERLE
Nome Fantasia
PEREGRINO DIGITAL
Data de Abertura
02/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/04/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PEREGRINO DIGITAL

Atividade principal

7410299atividades de design não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de PEREGRINO DIGITAL

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.210.324/0001-86

LEONARDO DA SILVA NIEDERLE está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/04/2025.

Em que cidade LEONARDO DA SILVA NIEDERLE está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ALMIRANTE TAMANDARÉ, 1987, LOTE 001A, CENTRO - 85980021 - PR.

A quem pertence o CNPJ 60.210.324/0001-86?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEONARDO DA SILVA NIEDERLE.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Qual o tipo de constituição de LEONARDO DA SILVA NIEDERLE?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Como entrar em contato com LEONARDO DA SILVA NIEDERLE?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (44) 98207917 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com LEONARDO DA SILVA NIEDERLE?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de LEONARDO DA SILVA NIEDERLE?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7410299 - atividades de design não especificadas anteriormente.

Qual o número do CNPJ da empresa LEONARDO DA SILVA NIEDERLE?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 60.210.324/0001-86.

LEONARDO DA SILVA NIEDERLE faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que data LEONARDO DA SILVA NIEDERLE iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/04/2025.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.