Infoville

SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA

Razão Social:
SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA
Nome Fantasia:
SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA
CNPJ:
60.202.183/0001-50
ATIVABAURU / SPMATRIZ

A empresa SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA, inscrita no CNPJ 60.202.183/0001-50, iniciou suas atividades em 02/04/2025 e está registrada em BAURU / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a administração de obras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.202.183/0001-50

CNPJ
60.202.183/0001-50
Razão Social
SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA
Nome Fantasia
SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA
Data de Abertura
02/04/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/04/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA

Atividade principal

4399101Administração de obras

Atividade secundária

3321000Instalação de máquinas e equipamentos industriais

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

7319003Marketing direto

Sócios e Administradores de SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA

MICHEL VINICIUS BONFIN

CPF: ***124818**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/04/2025

NOEMI MARIA DE SOUZA BONFIN

CPF: ***827898**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 02/04/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.202.183/0001-50

Qual o capital social de SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual é o CNPJ de SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA?

O CNPJ de SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA é 60.202.183/0001-50, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.202.183/0001-50?

O CNPJ 60.202.183/0001-50 pertence a SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o quadro societário de SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MICHEL VINICIUS BONFIN, NOEMI MARIA DE SOUZA BONFIN.

Qual o tipo de constituição de SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 91075039 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o CNAE de SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4399101 - Administração de obras.

Qual a data de fundação de SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/04/2025.

É seguro fazer negócios com SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a situação cadastral de SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/04/2025.

Em que cidade SOUZA & BONFIN CONSULTORIA E GERENCIAMENTO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARIA TEREZA FRONICK OLIVA, 23, CONJ. HAB. ARLINDO LOPES VIANA - 17031592 - BAURU/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.