EPICO, EXERCICIO, SAUDE E REABILITACAO.
- Razão Social:
- LEONARDO SILVA BORGES
- Nome Fantasia:
- EPICO, EXERCICIO, SAUDE E REABILITACAO.
- CNPJ:
- 60.182.481/0001-25
A empresa LEONARDO SILVA BORGES, inscrita no CNPJ 60.182.481/0001-25, iniciou suas atividades em 01/04/2025 e está registrada em CUIABA / MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de condicionamento físico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 60.182.481/0001-25
- CNPJ
- 60.182.481/0001-25
- Razão Social
- LEONARDO SILVA BORGES
- Nome Fantasia
- EPICO, EXERCICIO, SAUDE E REABILITACAO.
- Data de Abertura
- 01/04/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/04/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EPICO, EXERCICIO, SAUDE E REABILITACAO.
Atividade principal
9313100 — Atividades de condicionamento físico
Atividade secundária
9319101 — Produção e promoção de eventos esportivos
Sócios e Administradores de EPICO, EXERCICIO, SAUDE E REABILITACAO.
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.182.481/0001-25
Como LEONARDO SILVA BORGES está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.182.481/0001-25?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEONARDO SILVA BORGES.
Qual o ramo de atuação de LEONARDO SILVA BORGES?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9313100 - Atividades de condicionamento físico.
Há quanto tempo LEONARDO SILVA BORGES está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/04/2025.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
A empresa LEONARDO SILVA BORGES está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEONARDO SILVA BORGES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/04/2025.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a inscrição no CNPJ de LEONARDO SILVA BORGES?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.182.481/0001-25.
Onde fica a sede de LEONARDO SILVA BORGES?
O endereço informado no cadastro é RUA DAS ACACIAS, 66, JARDIM CUIABA - 78043188 - CUIABA/MT.
Qual o telefone ou e-mail de LEONARDO SILVA BORGES?
O cadastro oficial informa: (65) 92348799 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.