Infoville

CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS

Razão Social:
CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA
Nome Fantasia:
CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS
CNPJ:
60.134.794/0001-08
ATIVARIALMA / GOMATRIZ

A empresa CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA, inscrita no CNPJ 60.134.794/0001-08, iniciou suas atividades em 28/03/2025. Está localizada em RIALMA / GO. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência.

Dados da Receita Federal

CNPJ
60.134.794/0001-08
Razão Social
CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA
Nome Fantasia
CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS
Data de Abertura
28/03/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 300.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/03/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4729602Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência

Atividade secundária

4635499Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores

PEDRO HENRIQUE ROSA CARDOSO

CPF: ***853351**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/03/2025

WILLIAN GONCALVES PEIXOTO

CPF: ***857631**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/03/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.134.794/0001-08

Como CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é o CNPJ de CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA?

O CNPJ de CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA é 60.134.794/0001-08, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 99959489 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 300.000,00.

Em que data CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/03/2025.

Quem são os sócios de CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: PEDRO HENRIQUE ROSA CARDOSO, WILLIAN GONCALVES PEIXOTO.

Qual é a atividade principal de CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4729602 - Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência.

CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 60.134.794/0001-08?

O CNPJ 60.134.794/0001-08 pertence a CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 22, SN, QUADRA02 LOTE 01, AMELIA BRANDAO REGO - 76310000 - RIALMA/GO.

A empresa CONVENIENCIA E DISTRIBUIDORA RESENHA DOS AMIGOS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/03/2025.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.