LA BAGUETERIA
- Razão Social:
- LA BAGUETERIA LANCHONETE LTDA
- Nome Fantasia:
- LA BAGUETERIA
- CNPJ:
- 60.133.070/0001-40
A empresa LA BAGUETERIA LANCHONETE LTDA, inscrita no CNPJ 60.133.070/0001-40, iniciou suas atividades em 28/03/2025. Está localizada em LIMEIRA / SP. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 60.133.070/0001-40
- Razão Social
- LA BAGUETERIA LANCHONETE LTDA
- Nome Fantasia
- LA BAGUETERIA
- Data de Abertura
- 28/03/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/03/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores
JULIANA DIAS DA SILVA
CPF: ***471218**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 01/07/2025
GISLAINE DIAS DA SILVA
CPF: ***731268**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/03/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.133.070/0001-40
Qual a data de fundação de LA BAGUETERIA LANCHONETE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/03/2025.
De quem é o CNPJ 60.133.070/0001-40?
O CNPJ 60.133.070/0001-40 pertence a LA BAGUETERIA LANCHONETE LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o ramo de atuação de LA BAGUETERIA LANCHONETE LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Qual o tipo de constituição de LA BAGUETERIA LANCHONETE LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade LA BAGUETERIA LANCHONETE LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR ROBERTO MANGE, 394, JARDIM MERCEDES - 13480240 - LIMEIRA/SP.
Quem são os sócios de LA BAGUETERIA LANCHONETE LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JULIANA DIAS DA SILVA, GISLAINE DIAS DA SILVA.
Qual o CNPJ registrado para LA BAGUETERIA LANCHONETE LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 60.133.070/0001-40.
É seguro fazer negócios com LA BAGUETERIA LANCHONETE LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com LA BAGUETERIA LANCHONETE LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 34456435 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A empresa LA BAGUETERIA LANCHONETE LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LA BAGUETERIA LANCHONETE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/03/2025.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.